Conhecendo os States – Parte 3: Los Angeles

Por Laís Lima

A cidade dos anjos em uma palavra? Imperdível! Alugue um carro, tire pelo menos 2 semanas, faça seu roteiro com calma e aproveite para esticar até as cidades próximas (eu fui para Venice Beach, Santa Monica e Las Vegas).

Se você é um amante de cinema, como eu, não deixe de visitar os grande estúdios e Hollywood. Pode parecer chiclê, mas você vai se sentir dentro da telona.

Eu fiquei em um quarto de hostel dividido com outras 6 meninas, escolhi um vôo cheio de escalas, comia tudo o que conseguia no café da manhã incluso na diária  para evitar gastar, comprava comida no mercado, cozinhava meu jantar e levava lanche para comer durante o dia, mas quando se tratava de diversão, ah… aí eu nem pensava em dinheiro ou em conversão dólar-real. Quer uma dica? Faça um bom uso dos seus recursos: seus sonhos não são caros.

Warner Bros Studios

Eu comprei antes minha entrada e escolhi a opção “Studio Tour”, que te leva para dar uma volta por onde a magia acontece. E o guia vai te explicando e tirando dúvidas e fotos. Se tiver sorte, você pode cruzar com estrelas que estão passando para ir gravar filmes e séries.

Passei nos sets de filmagem de Harry Potter, conheci o batmóvel, o sofá onde os Friends se reuniam, os truques do superman… Muito legal!

Feijões Mágicos do Harry Potter
Feijões Mágicos do Harry Potter de todos os sabores
20151014_092710_LLS
Esse é um dos bonecos usados para filmar o Dobby no Harry Potter – alguém tem uma meia?
20151014_100826
Tinha até a musiquinha do Friends no fundo! É bem menor do que parece ser no seriado…

 

Universal Studios

Shrek, Transformers, Minions, Simpsons, os personagens ao seu lado ou em 3D, montanhas russas dentro de cenas de filmes… E você lá, interagindo com a galera. Já pensou? Sensacional!!!

Madame Tussauds – Hollywood

Várias cidades do mundo tem uma unidade desse museu tem com réplicas muito realistas de personalidades famosas. A diferença é que em Hollywood esses colegas em cera estão em poses de cenas de filmes.

 

 

Hollywood e a calçada da fama

O que emociona demais nessa avenida é pensar que todos esses grandes astros realmente estiveram aqui e marcaram esse chão. É uma emoção única.

 

Mais informações (em inglês):

Warner Bros Studios – https://www.wbstudiotour.com/studio-tour

Universal Studios – https://www.universalstudioshollywood.com/

Free walking Tour – http://www.freelatour.com/downtown.html e  http://www.freelatour.com/hollywood.html

Deixe um comentário